segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Eu estou tentando, eu estou tentando dizer o quanto você significa pra mim. E depois de todas as coisas pelas quais nós passamos, eu poderia dirigir até o fim com você."


Porque você tem que fazer tanta falta? =/
"Meus pensamentos vão com você, minha amada imortal. Só posso viver plenamente com você, ou não posso viver. Fique calmo, minha vida, meu tudo. Só através de calma consideração da nossa existência podemos atingir o propósito de vivermos juntos. Continue me amando. Nunca julgue mal o fiel coração da sua amada. Para sempre tua. Para sempre minha. Para sempre nosso."
(Ludwig Van Beethoven)

A morte absoluta - Manuel Bandeira

Morrer.
Morrer de corpo e de alma.
Completamente.


Morrer sem deixar o triste despojo da carne,
A exangue máscara de cera,
Cercada de flores,
Que apodrecerão - felizes! - num dia,
Banhada de lágrimas
Nascidas menos da saudade do que do espanto da morte.


Morrer sem deixar porventura uma alma errante...
A caminho do céu?
Mas que céu pode satisfazer teu sonho de céu?


Morrer sem deixar um sulco, um risco, uma sombra,
A lembrança de uma sombra
Em nenhum coração, em nenhum pensamento,
Em nenhuma epiderme.


Morrer tão completamente
Que um dia ao lerem o teu nome num papel
Perguntem: "Quem foi?..."


Morrer mais completamente ainda,
- Sem deixar sequer esse nome.

domingo, 6 de setembro de 2009

"Tomara que você volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependa e pense muito que é melhor se sofrer junto que viver feliz sozinha.
Tomara que a tristeza te convença que a saudade não compensa e que a ausência não dá paz. E o verdadeiro amor de quem se ama tece a mesma antiga trama que não se desfaz. E a coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais."

Vinicius de Moraes

Eu estou com raiva de tudo, e mais uma vez eu só encontro meu chão onde eu mais me afundei um dia, o meu chão é alguém que um dia eu dei a vida, eu dei o que eu mas tinha de precioso, um alguém que eu senti todos os sentimentos possiveis, um alguém que fez meu coração bater fora de mim, mas é como os ponteiros do relógio; um dia eles se cansam de girar, e param.
Todos os dias volto a pensar naquela madrugada, em que eu pensava que você era meu amor, mas quando acordei não foi do mesmo jeito, eu queria tanto não te amar, não pensar em você, não querer você mas eu só penso na época em que eu te ligava só pra escutar tua voz, em que eu passava horas pensando em seu beijo, passando horas só dizendo: ‘’ Eu te amo’’, mas nada foi além, hoje o que me restam são só memórias de dias felizes, e nada mais.

O tempo não para...


Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.....

sábado, 5 de setembro de 2009

Sem animo para escrever decentemente.....
.....tem dias que simplesmente são difíceis de lidar....
Pra mim...bom...isso está acontecendo desde que se fora...



P.S: Olhe para o céu, quando puder..

O Tempo Passa.



Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim.


(New Moon - Stephenie Meyer)
Nunca ficarei distante de você...
...Porque ficar distante de você, seria como os céus ficarem distantes da terra.

Eu ainda sinto o seu amor....
De alguma forma eu sabia que você nunca poderia ficar...
De alguma forma eu sabia que você me deixaria...(L)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Vσcê pσdє pαssαr dιαs pєnsαndσ єm αlgυém є pαssαr hσrαs ιmαgιnαndσ sє єlα pєnsα єm vσcê dα mєsmα fσrmα.
Vσcê αcσrdα є dσrmє pєnsαndσ nєlα, crια sσnhσs.
Acrєdιtα qυє σ sєntιmєntσ pσssα sєr rєαl, mєѕmσ qυє sєjα pσr αlgυns sєgυndσѕ, σ єncσntrσ pαrєcє sєr mágιcσ.
Mαs nσ fυndσ, vσcê sєmprє tєm α cєrtєzα qυє αqυєlє αmσr αpαrєntєmєntє dєstιnαdσ pαrα vσcê, vσcê jαmαιѕ pσdєrá tєr...."

Um minuto...

Eu gostaria de dizer mil palavras á você, mas eu não consigo. Eu queria correr ao teu encontro, te abraçar, mas eu não posso( por agora). Eu queria poder voltar no tempo, mas é impossível. A única coisa que ainda é possível, é que apesar de tudo o que aconteceu, eu te amo exatamente do mesmo jeito e sinto sua falta, eu preciso de você do meu lado,preciso te abraçar, e te sentir por ao menos um minuto...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Você esqueceu de algo, quando se foi....Não acha?!


Me diz porque tem que machucar tanto? Eu quero parar de chorar, como estou chorando agora, feito um bebê, mal conseguindo respirar por isso... Eu quero voltar a viver sem ter que lembrar de você a cada segundo..Eu quero poder deitar a noite e não passar horas pensando em você...Eu não quero mais ter que olhar pro cel,msn,orkut a cada segundo e procurar você em algum canto..Eu quero voltar a respirar sem que você seja o meu ar, a coisa mais necessária da minha vida...Isso está insuportável, eu não aguento mais. Quero tirar essa agonia de dentro do meu peito, quero você do meu lado dizendo que tudo está bem... Eu quero não ter que me apegar a cada pedaço seu, a cada lembrança sua como se disso me dependesse a vida, eu quero apenas ter você. Do jeito mais simples do mundo...
Não aguento mais não conseguir parar de pensar a noite, de ir dormir do seu lado da cama porque parece que você está mais perto assim. Preciso parar de passar a maior parte do dia jogada em um canto do quarto, agarrada ao ursinho que me deu no dia dos namorados (lembra do que ele significa?)... Preciso parar, decididamente eu preciso parar de ouvir as músicas que me lembram você. E os filmes então, eu nem falo, porque todos me lembram de você de algum modo....
Você me disse que nunca iria embora, mas onde está você agora?.. Não sei, apenas sei que não está aqui...Eu preciso de você, poderia voltar? A única coisa que eu preciso é que você venha e me abrace. Não quero mais nada, absolutamente nada além de ficar abraçada com você, sentir que é real e que está aqui comigo... Mas eu nem sei se irá estar. Afinal, você mesmo me disse que a partir de agora, eu era só uma estranha pra você, não é?
Nossos filhos, nosso casamento, nossa casa de frente pro mar... Bem, não serão mais nossos pois não irão existir. E você nem imagina como isso dói. Tudo o que planejei pra nós... Bem, pode ter sido apenas um sonho, mas eu não queria que fosse assim. Porque para mim é real...sempre foi, e sempre vai ser...É ate mais real do que eu gostaria....Porque o real dói demais quando não é correspondido...E isso quebra o meu coração a cada dia que passa...
Eu estou com o meu coração em pedaços.
E eu preciso que você os cole. Só assim as... As "coisas" irão ficar bem. Ao menos, um pouco...


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sumi porque....

.



... Só faço besteira em sua presença, fico muda quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressada, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.


(Marta Medeiros)