
Sentada aqui, de frente a essa tela, fico perdida a imaginar onde está você, se pensa em mim assim como penso em você. Se sente minha falta. Se queres me ver assim como eu quero vê-la. São tantos questionamentos, tantas dúvidas..Tudo fica tão mais dificil sem você aqui ao meu lado.
As vezes me pergunto se um dia ainda seremos como antes...se aquilo que tivemos um dia pode retornar mais uma vez. Sinceramente não sei.
Queria poder ter tantas respostas para as perguntas que me rondam, mas não as tenho. A única coisa que tenho é a saudade que me consome dia após dia. Não sei sobre o amanhã, ou ate mesmo sobre o hoje, apenas sei que você deixou um vazio em mim após ter saído da minha vida. Saiu sem se despedir. Mas sempre faz isso, e sempre deixa a porta entreaberta, não sei se isso é bom, porque eu sempre fico com o olhar perdido naquele feixe de luz que vem daquela porta, aquela minima luz me enche de esperança, me faz ser forte, me faz querer sempre lutar por você. Mas me indago então: O que é esse feixe? É sinal de volta? Ou é tudo um sonho meu, uma vontade de tê-la mais uma vez? Não sei..As vezes queria que você lê-se qualquer coisa aqui, ou que simplesmente aparecesse hoje, ou qualquer um desses dias, e respondesse todas as perguntas que bagunçam a minha mente. Mas será que um dia você fará isso por mim? Não sei...ultimamente não ando sabendo de nada, nem sobre você, e muito menos sobre mim....ultimamente ando assim, vazia...andando pelos cantos com o olhar vazio a sua procura, e quando finalmente consigo fixar o meu olhar em algo, é na porta entreaberta que você deixou...è ruim estar assim, é ruim me sentir assim....é uma dor e um vazio que eu jamais imaginei estar e sentir alguma vez...
Só espero que tudo isso passe, e que a porta logo se abra, e que seja você a empurra-la. E que você traga consigo toda a luz e brilho que você levou de mim, brilho esse que só existe quando você está comigo..
Eu sinto a tua falta, mais do que eu imaginei que iria sentir...
Volte logo........por favor...